sábado, 4 de junho de 2011

Está livre e aberto a aprendizagem é algo difícil... não podemos deixar de reconhecer cada importante transformação... assim

Eu agradeço imensamente, a emoção experimentada ao ler o texto de Romana Félix, ao tempo que desejo que o futuro lha reserve o mais absoluto sucesso e destino feliz. E que esta alma maravilhosa possa ajudar a muitas pessoas e transforme o mundo a seu redor.
.
O começo de um texto fantástico é o seguinte:
.

Eu tô mudandooooo

Qndo fiz uma postagem sobre minha retrospectiva desse primeiro semestre fiquei  pensando o  quanto eu me SUPEREI ... Ñ tinha idéia e nem percebido o qndo eu amadureci dos meus 16 anos até agora (eu to mto ORGULHOSA de mim) rsrsrs
Meu primeiro aprendizado veio qndo tiver que dividir o quarto com pessoas 
....
mas para ler o resto você terá que visitar ROMANA FELIX a quem agradeço por palavras tão gentis.
.

Um comentário:

  1. Prof. fiquei super emocionada,brigada por tudo =)
    E se Deus quiser eu vou "ajudar a muitas pessoas e transforme o mundo ao meu redor".

    ResponderExcluir