quinta-feira, 19 de maio de 2011

Me ajudem nesta votação, meus queridos alunos....

Foi perguntado qual o principal instrumento de laboratório e eu respondi:
.
"Eu seria uma máquina picotadeira de gelo. E sem cadeado! Todo mundo poderia pegar seu gelinho. As soluções tampões morrem de inveja do que consigo fazer. (Flávio Furtado de Farias)"
.
Então, estou pedindo que vocês visitem o site, e se acharem que minha idéia é boa votem em mim.
Adianto que eu já vi a fila que se forma na maquina de fazer gelo picotado.... todo mundo precisa... e nos laboratórios, as vezes se colocam até cadeado pra ter certeza que ninguém vai roubar um pouquinho de gelo...
bem acessem o linkhttp://scienceblogs.com.br/bessa/2011/05/concurso_cultural-resultado_e.php
e votem em
"Eu seria uma máquina picotadeira de gelo. E sem cadeado! Todo mundo poderia pegar seu gelinho. As soluções tampões morrem de inveja do que consigo fazer. (Flávio Furtado de Farias)"

É claro que se gostarem mais da cafeteira, da pipeta, do bico de Busen ou do destilador, VOTEM NELES. Mas eu vou considerar isto alta traição e vou reprovar todo mundo.
.
rsssssssssssssssss
kkkkkkkkkkkkkkk
risos risos risos
e outras variantes.
http://scienceblogs.com.br/bessa/2011/05/concurso_cultural-resultado_e.php
 

4 comentários:

  1. Já voteii, kkk

    o senhor ta em primeiro, junto com outro carinha lá.

    portersidoobvio.blogspot.com

    visita aew esse meu outro blog, to começando a postar nele agora (rsrs

    vlw prof!!

    ResponderExcluir
  2. Votei \o/
    Tá em 1º, com 27.78%.. hehe
    É o cara!

    ResponderExcluir
  3. Que virada hein Flávio!!! heheh
    tá é ganho já!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKk votadíssimo!! primeiro disparado!

    ResponderExcluir